Andre Pulse.jpg
an_pulse preto.png
  • Website
  • Soundcloud
  • Spotify
  • Instagram
  • YouTube
  • Beatport
  • Facebook
  • Twitter
  • twitch

Natural de Goiânia (GO), André Pulse começou sua carreira musical em meados da década de 80, tocando Rock Underground. Hoje, consagrado como um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil, fez história ao impulsionar o crescimento deste segmento em Goiás, e ainda muito contribuiu para o desenvolvimento da música eletrônica em várias outras partes do País. 

 

Pulse sempre foi um colecionador voraz de discos, onde cultivou as suas diversas influências e que também lhe renderam uma gigantesca bagagem musical, culminando-o por fim, em um grande expertise no assunto. 

 

Foi ainda sócio fundador de duas lendárias casas noturnas em sua cidade natal, inaugurando a primeira em 1993 (Casanostra) e também o histórico Pulse Club, aberto em 1999. Também produziu inúmeros eventos, muitos de grande porte, sempre no intuito de disceminar a cena e criar conexões com os principais Djs Internacionais e nacionais; concomitantemente a este periodo, iniciou uma turnê sem fim pelos principais clubs e eventos do país.

 

Como um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil, Andre Pulse construiu uma sólida carreira nacional, e já se apresentou também em várias outras partes do planeta, tais como: Ibiza, New York, Macau, Guangzhou, Hong Kong, Kuala Lumpur, Singapura, Dubai, Bahrein... Dos 10 melhores Clubs do mundo, segundo a DJ Mag atual, Pulse tocou em 6 deles! Pulse também foi DJ residente do Green Valley, em Santa Catarina e foi uma das atracões da Arena Awakenings no primeiro Tomorrowland Brasil. Também tocou nos mais emblemáticos eventos da história da E-music no Brasil, citando alguns: Skol Beats, Ecossystem, Megavonts, Xxxperience, além das primeiras turnês brasileiras de artistas como Carl Cox, David Guetta, Fatboy Slim, Tiesto... Conquistou também a 4ª posição no disputado Top 50 Brasil, da revista House Mag em  2011.

 

Pulse imprime nas pistas a sua inconfundível marca pessoal, com muita personalidade na construção minuciosa de seus sets, sempre surpreendentes e totalmente fora da mesmice, mas ainda assim contagiantes (seja em big rooms ou em dance floors inimistas). Sem dúvidas isto ajuda bastante a explicar sua tamanha longevidade, ainda em alto nível no mercado atual.